4. Santarém concorre ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com dois projetos na etapa nacional
Santarém concorre ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com dois projetos na etapa nacional Autor: Desconhecido

Prefeito Nélio Aguiar concorre com prefeitos de todo o país ao prêmio nacional.Nesta quarta-feira (05), às 19h, na sede do Sebrae, em Brasília, ocorre a cerimônia de premiação nacional da X edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O prefeito de Santarém Nélio Aguiar e a secretária Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof) Josilene Pinto irão participar.

Santarém conquistou o prêmio estadual em duas categorias.Santarém conquistou o prêmio estadual em duas categorias: Desburocratização e Implementação da Redesimples, com o projeto 'Santarém, terra de oportunidades, descomplicando e facilitando o ambiente para os pequenos negócios'. O projeto foi desenvolvido pela Semgof. A outra categoria trata-se da temática Inovação e Sustentabilidade, com o projeto 'Inovação a favor da sustentabilidade do empreendedorismo rural', desenvolvido pelas secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec) e de Agricultura e Pesca (Semap), com o apoio da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).