4. Ruas do Aeroporto Velho passam por serviços de infraestrutura
Ruas do Aeroporto Velho passam por serviços de infraestrutura Autor: Desconhecido

Ruas do Aeroporto Velho passam por serviços de infraestrutura

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) continua com os trabalhos de infraestrutura em 5 ruas do bairro Aeroporto Velho. A equipe fez o levantamento topográfico e na quarta-feira (13) trabalharam na compactação da sub-base na Rua Magnólia, entre Sérgio Henn e Alameda 31.

Os serviços começaram no mês de agosto, depois de ser assinada a ordem de serviço. Sob responsabilidade da Planel Construtora Lorenzoni Ltda, a pavimentação também contemplará as seguintes ruas: Travessa Natal, entre Muiraquitã e Travessa Tupaiulândia, Travessa Dália, entre a Rua Rosa Vermelha e Rua 29, a Rua 29, entre Alameda 30 e 31 e Alameda 31, entre a Rua Magnólia e Rua Frei Vicente.

As obras fazem parte do contrato 023/2017, com o valor total de 1.991.250,71 e tem o prazo de 6 meses.