4. Reunião com dirigentes de equipes de futebol define detalhes sobre Copa Translago 2019
Reunião com dirigentes de equipes de futebol define detalhes sobre Copa Translago 2019 Autor: Desconhecido

Agencia Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) encaminhou no domingo (27) para a Comunidade Curuai, uma equipe técnica do NEL para reunir e definir na comunidade todos os trâmites e elaboração do regulamento da Copa Translago 2019, que inicia no dia 8 de março.

A Competição, que está sendo resgatada na comunidade pelo atual governo, deve reunir cerca de 30 times da região da Translago em pelo menos 45 dias de competição.

A reunião contou com a participação do vereador Didi Feleol, como um dos coordenadores da comissão local e do coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer da Prefeitura, José Maria Lira, além do Presidente Da Liga Esportiva de Santarém Jailson Júnior.

"Depois de muitos anos sem a realização deste evento, o governo atual resolveu resgatar essa atividade. É um momento de proporcionar aos atletas locais a oportunidade de participar e praticar o futebol em sua própria região como fator de disciplina, educação e integração social", afirmou Lira.

A Copa Translago terá a abertura em três pólos que congregam os times da região. Já as etapas finais da competição serão disputadas apenas na comunidade Curuai.