1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Gerais
  4. Restaurante Popular registra aumento no número de clientes idosos
Restaurante Popular registra aumento no número de clientes idosos Autor: Desconhecido

Restaurante Popular registra aumento no número de clientes idosos

Agencia Santarém
Publicado em - Atualizado
Das 600 refeições servidas diariamente, 100 destinam-se aos idosos.O Restaurante Popular de Santarém...

Das 600 refeições servidas diariamente, 100 destinam-se aos idosos.O Restaurante Popular de Santarém, localizado na Av. Tapajós nos Altos do Mercadão 2000, mantido pela Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), oferece alimentação balanceada e por um baixíssimo custo pelo valor de R$2. Por conta disto têm sido cada vez mais procurado por idosos que vão até o restaurante com pelo menos uma hora antes do início do almoço.

Segundo o administrador do restaurante, Manuel Moraes, das 600 refeições servidas diariamente, cerca de 100 destinam-se aos idosos. "Eles costumam ser os primeiros a chegar e as 11h já vão para a fila comprar sua alimentação. A cada dia registramos o aumento desse público que em sua maioria, por viverem sozinhos aproveitam para pagar um preço acessível".

Maria Sancha Santos, 58 anos, aprova a qualidade e preço do restaurante. Maria Sancha Santos, aposentada de 58 anos, moradora da comunidade de Surubiumiri de Cima, contou que sempre que vem a cidade faz suas refeições no local. "É bom de preço e é muito gostosa, e ainda acompanha suco e sobremesa", avaliou Maria.

O Restaurante Popular de Santarém oferece também um espaço Inter geracional. Funciona de segunda à sexta-feira. Possui uma estrutura ampla, bem higienizada. Conta com dezenove profissionais entre cozinheiros, auxiliares de cozinha, serviços gerais, caixas e nutricionista.

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.