4. PSS 002/2018: divulgada nova lista do cadastro reserva para Regiões da Cidade, Rios e Planalto

Agencia Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou nesta quinta-feira (3), o edital de convocação para candidatos aprovados no cadastro reserva do PSS 002/2018 para preenchimento de vagas existentes nos cargos de professor de Educação Infantil para Região Cidade, Rios e Planalto.

Confira a lista do cadastro reserva.

Nos termos do Edital n. º 001/2018, os candidatos aprovados devem comparecer nos dias 4 e 7 de maio, no horário de 8h às 14h, para adoção dos procedimentos de lotação/contratação junto aos setores de atendimento de educação para as regiões da Cidade, Rios e Planalto.

O não comparecimento dos aprovados nos dias e horários estabelecidos no edital acarretará na eliminação e recusa tácita ao procedimento de contratação.