4. Prefeitura recebe doação de veículo para atuar no trabalho do Conselho Tutelar
Prefeitura recebe doação de veículo para atuar no trabalho do Conselho Tutelar Autor: Desconhecido

Prefeitura recebe doação de veículo para atuar no trabalho do Conselho Tutelar

Fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Arnaldo Jordy, o Conselho Tutelar recebeu na tarde desta segunda-feira (14) a doação de um veículo que irá fortalecer a atuação do zelo pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. A Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito, recebeu o veículo em Belém, capital do estado.

O veículo tem capacidade para cinco lugares. Além do automóvel, um refrigerador e dois computadores também foram doados.

Em dezembro de 2018, uma lancha também foi doada para ajudar nas ações do Conselho Tutelar na região de rios.

"Santarém ganha muito quando é contemplada com uma doação como essa. Desde que iniciamos a gestão estamos buscando equipar os Conselhos Tutelares para que possam ampliar seus trabalhos, zelando pela garantia de direitos de crianças e adolescentes. Quem ganha é a população. Agradecemos ao deputado federal Jordy pela doação", agradeceu a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito.