4. Prefeitura recebe doação de cestas básicas da Cargill
Prefeitura recebe doação de cestas básicas da Cargill Autor: Desconhecido

Prefeitura recebe doação de cestas básicas da Cargill

Katiane de Jesus
...

Autora: Geisa de Oliveira

A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras).

O Prefeito Nélio Aguiar, e a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito, receberam as mil cestas básicas doadas pela Cargill Agrícola. Eder Cunha, Supervisor de Segurança Patrimonial da empresa, acompanhou a entrega.

A Secretária Celsa Brito, agradeceu a iniciativa da empresa que pela segunda vez destina cestas básicas à gestão municipal. “Essa doação irá complementar nossas ações da Assistência Social para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Agradecemos a cada apoio que estamos recebendo das empresas que atuam na cidade”, disse.

“O município de Santarém está em situação de calamidade pública devido a pandemia da covid-19 e a situação de emergência após a cheia dos rios Tapajós e Amazonas. Com isso, houve um aumento na demanda de pessoas em situação de vulnerabilidade, e apesar de todos os esforços da prefeitura de Santarém, é sempre bom contar com o apoio do setor privado”, disse o prefeito Nélio Aguiar.