4. Prefeitura recebe cestas básicas da empresa Farmacêutica Eurofarma
Prefeitura recebe cestas básicas da empresa Farmacêutica Eurofarma Autor: Desconhecido

Prefeitura recebe cestas básicas da empresa Farmacêutica Eurofarma

Katiane de Jesus
...

Autora: Geisa de Oliveira

A entrega das cestas básicas aconteceu na manhã dessa sexta-feira (16), no gabinete da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras).

O Prefeito Nélio Aguiar e a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), Celsa Brito, receberam as 30 cestas de alimentação da empresa farmacêutica Eurofarma.

Os propagandistas Josiel Barreto Lima Júnior e Augusto César Duarte, estiveram presentes fazendo a entrega das cestas para a Casa de Acolhimento Reviver, junto com a coordenadora da Proteção Social Especial Glaucya Fori, e a coordenadora da Casa Marileuda Cunha.

O Prefeito Nélio Aguiar agradeceu a empresa por procurar a Assistência Social e fazer a entrega das cestas, principalmente para a casa de Acolhimento Reviver que é um serviço de acolhimento de caráter provisório e excepcional para crianças e adolescentes de ambos os sexos, na faixa etária de 0 a 18 anos incompletos que funciona por 24 horas e acolhe até 20 pessoas.

“Agradecemos a empresa por mais uma vez estar nos ajudando com a destinação de cestas básicas. A Semtras tem um trabalho técnico e sabe por meio dos seus serviços, o perfil das pessoas em situação de vulnerabilidade social, e é muito importante quando uma empresa nos procura e destina esses produtos que vão atender os anseios da população em situação de vulnerabilidade”, observou o prefeito.

“Muita gratidão com essa parceria com a Eurofarma, que já nos ajudou anteriormente, e hoje eles escolheram destinar essas cestas para a Casa de Acolhimento Reviver por reconhecer a importância do serviço voltado para crianças e adolescentes em situação de acolhimento temporário”, agradeceu Celsa Brito.

A Eurofarma é uma multinacional de capital 100% brasileiro e, desde 1972, é reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço acessível, qualidade e inovação.