4. Prefeitura realiza ação de limpeza na praia Pajuçara
Prefeitura realiza ação de limpeza na praia  Pajuçara Autor: Desconhecido

Prefeitura realiza ação de limpeza na praia Pajuçara

A Prefeitura de Santarém  continua a ação de limpeza nas praias da cidade. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) fez o recolhimento de lixo hoje (05) na praia do Pajuçara.

“Durante essa ação, nossa equipe já recolheu muito lixo. Hoje, foram recolhidos 100 sacos grandes de lixo. É preciso a colaboração de todos para manter as nossas belas praias limpas. Com isso, vamos melhorar o turismo e economia. Em frente ao Centro Cultural João Fona, nossa equipe faz a limpeza todos os dias e já colocamos lixeiras para manter o espaço limpo. Já realizamos a ação vila balneária de Alter do Chão, na praia de Maracanã. Nossa equipe já recolheu mais de 20 toneladas de lixo”, enfatizou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

Mais serviços:

Além da limpeza, outras equipes de infraestrutura estão executando vários serviços na cidade. As esquipes de recuperação de terraplenagem nos seguintes trechos:

Rua São Cristóvão, Bairro Pérola do Maicá.

Av. Brasil, Bairro Alvorada.

Vila Arigó

Rua Caiçara, Bairro Nova Vitória