4. Prefeitura realiza 2ª capacitação para formação de árbitros na região do Lago Grande
Prefeitura realiza 2ª capacitação para formação de árbitros na região do Lago Grande Autor: Desconhecido

A Prefeitura de Santarém, por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) em parceria com a Liga Esportiva de Santarém, realizou no fim de semana passado, a segunda capacitação para formação de árbitros na região do Lago Grande. A primeira capacitação ocorreu em 2017. Este ano 19 árbitros participaram.

O objetivo da capacitação é para que os árbitros fiquem aptos para a Copa Translago que deve acontecer a partir do dia 16 de março. Ainda deve acontecer um terceiro treinamento antes da Copa, para os árbitros que não puderam participar do último realizado.

No dia 15 de março, os 19 árbitros participantes da capacitação devem receber o certificado em uma cerimônia que será realizada na Vila de Curuai.