1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Gerais
  4. Prefeitura participa de lançamento de santuário que terá universidade e unidade de saúde abertos à população
Prefeitura participa de lançamento de santuário que terá universidade e unidade de saúde abertos à população Autor: Foto: Fernanda Rebelo

Prefeitura participa de lançamento de santuário que terá universidade e unidade de saúde abertos à população

Fernanda Rabelo
Publicado em - Atualizado
Parcerias foram vitais durante a pandemia

A Prefeitura de Santarém participou do culto de lançamento da pedra fundamental do Santuário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no sábado, 8. O secretário de Turismo, Alaércio Cardoso, representou o prefeito Nélio Aguiar. Por meio de suas Secretarias, a Prefeitura tem apoiado e tem recebido apoio de igrejas e instituições privadas em diversas ações que assistem a população santarena.

“A gente fica honrado e parabeniza quando essas instituições ampliam seus serviços. Lembramos que na pandemia, essas instituições e, principalmente igrejas, foram muito importantes na imunização em massa da população santarena, ajudando a salvar muitas vidas em seus templos”, lembrou Aláercio Cardoso.

O novo templo da Assembleia terá capacidade para aproximadamente 14 mil pessoas, universidade, escola de música; escola de libras; escola de Ensino Fundamental e Médio, e uma unidade de saúde. Todas as benfeitorias serão abertas à sociedade em geral, especialmente às comunidades do entorno da construção do local do templo.

“A Prefeitura é uma grande parceira da Assembleia de Deus e estamos sempre de portas abertas para apoiar os projetos da Prefeitura e para trabalhar de forma integrada nos projetos que desenvolvemos e prol da população santarena”, disse o pastor Nonato Prado, que vai coordenar a construção da obra.

 

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.