4. Na Câmara, Prefeitura participa da sessão especial em homenagem ao Dia do Contador
Na Câmara, Prefeitura participa da sessão especial em homenagem ao Dia do Contador Autor: Ascom Câmara Municipal de Santarém

Geisa de Oliveira
A secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito, estava entre os homenageados.

A Prefeitura de Santarém esteve representada na Câmara de Vereadores, pela secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito, que além de representar o prefeito Nélio Aguiar, estava entre os homenageados, nessa sexta-feira (10), na sessão especial em comemoração ao Dia do Contador.

A sessão foi proposta pelo vereador Alexandre Maduro (MDB), que destacou a importância de homenagear a classe.

"Hoje foi um dia especial em que foram reconhecidos contadores de diversos municípios do Baixo Amazonas. Uma justa homenagem aos profissionais que facilitam a vida das pessoas e que merecem todas as honras”, disse.

Celsa Brito, graduada em Ciências Contábeis, pela Unama, em 1992, estava entre os 19 profissionais que receberam a comenda.

"Agradeço à Deus por essa oportunidade de estar vivendo esse momento especial de estar sendo reconhecida pela classe dos contadores. O contador é o que cuida da saúde das empresas, e isso só mostra o quanto é importante a profissão. Parabenizo a todos os homenageados", disse Celsa.

Homenageados

Os homenageados pelos relevantes serviços voltados para a contabilidade foram definidos pela Vox Contábil:

Alan Maciel Martins Reis (Contador)

Ana Sandra Sarrazin Teixeira (Contadora)

Celsa Maria Gomes de Brito Silva (Sec. Mun. de Trabalho e Assistência Social)

Darcio Augusto Dias da Silva (Contador)

Enilce Rose de Jesus Martins (Contadora) - In Memorian

Gina Sales Correa (Receita Estadual)

Janisete Alves Espindola Pinto (Contadora)

Joelma Bezerra Socorro Dias (Contadora)

Marcos Rocha dos Santos (Contador)

Maria Do Socorro Pereira de Sousa (Sebrae)