4. Prefeitura inicia recuperação de trecho da orla interditado preventivamente
Prefeitura inicia recuperação de trecho da orla interditado preventivamente Autor: Desconhecido

Prefeitura inicia recuperação de trecho da orla interditado preventivamente

A equipe de manutenção de obra civil da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, na tarde desta terça-feira (27), a recuperação do trecho da orla que foi interditado preventivamente pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec).

Saiba mais:

Com a interdição, a equipe técnica esteve no local e verificou os problemas que ocasionaram o afundamento da estrutura. "A estrutura tem mais de 15 anos, não é uma obra recente. Além disso, um tubo de drenagem se rompeu ocasionando o problema", explicou o engenheiro Sérgio Melo.

A equipe quebrou a laje e, a partir de agora, vai recuperar o tubo de drenagem, colocar o aterro e fazer a laje definitiva. A previsão de término é para o dia 13 de outubro. Após a recuperação, os técnicos farão uma vistoria na orla, para verificar se outros pontos estão comprometidos.