4. Prefeitura qualifica 50 pessoas em curso gratuito no bairro da Alvorada
Prefeitura qualifica 50 pessoas em curso gratuito no bairro da Alvorada Autor: Rony Aires

Prefeitura qualifica 50 pessoas em curso gratuito no bairro da Alvorada

Rony Aires
Curso de secretariado é oportunidade de capacitação e emprego

Cinquenta jovens do bairro Alvorada estão participando do curso de secretariado ofertado pelo Programa Capacita Santarém, da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Industria, Comércio e Tecnologia (Semdec). As aulas itinerantes iniciaram ontem, 7, e terão a duração de cinco dias.

Sob o módulo de habilidades humanas e inteligência emocional, as aulas estão sendo ministradas pelo chefe de Divisão Álan Senna juntamente com Adriana Tavares que aplicou os conhecimentos para o trabalho em equipe.

O curso está sendo presencial na Base Celular Alvorada do Ministério Internacional da Restauração (MIR), Bairro Alvorada. Todos os protocolos de segurança contra a covid-19 estão sendo respeitados.

Chefe de Divisão Álan Senna

Todos os Anexos: