4. Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo da Escola São José Operário
Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo da Escola São José Operário Autor: Desconhecido

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo da Escola São José Operário

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo da Escola São José Operário Em clima de muita festa e aleg...

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo da Escola São José Operário

Em clima de muita festa e alegria, à tarde e início de noite desta segunda-feira (19), foram marcadas pela inauguração do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental São José Operário, situada na Avenida Dom Frederico Costa, bairro São José Operário. A solenidade contou com a presença do prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, do vice-prefeito, José Maria Tapajós, da secretária municipal de Educação, Marluce de Pinho, secretários do governo, vereadores, alunos, professores, pais e comunidade em geral.

A Banda de Música do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM), iniciou a programação com o hino nacional. Em seguida, o Padre Rubinei Valente abençoou o novo espaço que vai contribuir com as práticas esportivas e culturais do educandário, ficando disponível também para uso da comunidade.

O novo ginásio beneficiará 956 alunos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

O novo ginásio beneficiará 956 alunos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O espaço será utilizado nas atividades de Educação Física, bem como para eventos e apresentações culturais da comunidade.