4. Prefeitura faz limpeza de galerias e ruas no Centro de Santarém
Prefeitura faz limpeza de galerias e ruas no Centro de Santarém Autor: Desconhecido

Prefeitura faz limpeza de galerias e ruas no Centro de Santarém

Duas equipes de trabalho da Prefeitura estão fazendo serviços de limpeza no Centro de Santarém. A equipe de esgoto da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, na noite de segunda-feira (9), a limpeza da galeria de esgoto do Belo Centro. Enquanto isso, a equipe de limpeza está atuando nas ruas.

A limpeza no Belo Centro segue até o fim desta semana. Nesta segunda-feira (9), foi feita a retirada de areia das canaletas. Serão feitas ainda a desobstrução e lavagem com carro-pipa. Esta é a quarta vez que o serviço é feito no local. O principal problema é o fato de as pessoas jogarem objetos nesses locais, como sacolas e garrafas, o que obstrui as canaletas.

Outra equipe da Seminfra está fazendo a capina, roçagem e pintura de meio fio em algumas ruas do centro. Os trabalhos iniciaram na Travessa Francisco Corrêa e seguem até a Travessa João Otaviano de Matos, entre as avenidas Rui Barbosa e Tapajós.