4. Prefeitura certifica servidores em curso de informática
Prefeitura certifica servidores em curso de informática Autor: Agência Santarém

Prefeitura certifica servidores em curso de informática

Rony Aires
Capacitação foi ofertada a 31 servidores de Assistência Social

Na manhã desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec) certificou 31 servidores no curso de Fundamentos da Informática no Programa Capacita Santarém na vertente Escola de Governo. A cerimônia ocorreu no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam).

O programa tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento técnico dos servidores na área de fundamentos da informática para melhor atender a população.

O Chefe da Divisão de Capacitação e Tecnologia Álan Senna parabenizou a todos e destacou a importância do conhecimento. "Todo servidor público deve primar pelo constante aperfeiçoamento em sua área de atuação, rompendo assim, com suas limitações. Nesse sentido, o Programa Capacita Santarém na vertente Escola de Governo vem possibilitando que os servidores municipais de Santarém possam aperfeiçoar suas habilidades profissionais para exercerem suas funções com excelência".

Os cursos capacitaram servidores da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) do núcleo de Políticas Públicas. Além do incentivo a jovens e adultos o Programa Capacita Santarém vem planejando mais ações para servidores na vertente Escola de Governo.