1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Gerais
  4. Prefeitura e HRBA ofertam consultas médicas a trabalhadores do transporte coletivo urbano
Prefeitura e HRBA ofertam consultas médicas a trabalhadores do transporte coletivo urbano Autor: Desconhecido

Prefeitura e HRBA ofertam consultas médicas a trabalhadores do transporte coletivo urbano

Agencia Santarém
Publicado em - Atualizado
Pensando na saúde e bem estar do trabalhador do sistema de transporte coletivo urbano de Santarém, o...

Pensando na saúde e bem estar do trabalhador do sistema de transporte coletivo urbano de Santarém, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém para ofertar consultas médicas durante a ação social da Semana Mundial da Saúde do Trabalhador do Transporte e Mutirão da Empregabilidade que será realizado no dia 4 de abril nas dependências do Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).

A ação que ocorrerá das 8h às 14h será realizada em parceria com o Sest Senat, Ministério Público do Trabalho (MPT), Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Centro de Testagem Anônima (CTA), Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec), Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), Sine, Centro de Educação Profissional Esperança (Cepes), Profissionaliza, Empresa Resende Batista, Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces) e Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Levando ao público serviços sociais, serviços de saúde, formação através de cursos profissionalizantes, palestras motivacionais, informações sobre empreendedorismo e coleta de currículo.

Saiba Mais:

"Nosso objetivo é garantir que os trabalhadores do transporte coletivo urbano sejam atendidos com esses serviços, dando também oportunidade de formação através dos cursos, palestras e coleta de currículos que será feito durante a ação, estimulando a recolocação dos trabalhadores do transporte coletivo em outros do mercado de trabalho. Cada parceria é importante para que possamos, nesse evento, priorizar ao trabalhador assistência na área de saúde, esporte, lazer e cultura, a prevenção de doenças, a promoção e a preservação das condições saudáveis dos indivíduos, o bem estar físico e mental e a inclusão e integração do indivíduo na sociedade", finalizou o secretário de mobilidade e trânsito Paulo Jesus.

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.