4. Prefeitura divulga nova lista de cadastro reserva para região de Rios

Prefeitura divulga nova lista de cadastro reserva para região de Rios

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria municipal de Educação (Semed) divulgou na tarde desta quarta-feira (30), edital de convocação dos candidatos aprovados no cadastro de reserva do PSS 001/2018, para preenchimento de vagas existentes nos cargos de professor para as região de Rios.

Confira o edital

Nos termos do Edital n.º 001/2018, o candidato aprovado deve comparecer na Semed, nos dias 04 e 05 de junho de 2018 no horário de 08:00 as 14:00 horas, para adoção dos procedimentos de lotação/contratação.

OBS: O candidato convocado é exclusivamente para preencher a vaga disponível de uma servidora que entrará de licença maternidade.