A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof) tornou pública nesta segunda (19) a lista de classificados, aprovados e cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado 002/2018 que tem como finalidade a contratação de professores e pedagogos para as unidades de educação infantil para o ano letivo de 2018.
Confira aqui a lista de convocação para entrega de documentos PSS 002/2018
No edital em que consta a lista de aprovados e classificados, a Prefeitura convoca os candidatos para apresentação de documentos exigidos para os cargos no período de 20 a 23 de fevereiro, na Escola Municipal de Artes Prof. Emir Hermes Bemerguy, localizada na Rua Hortência, s/n, bairro Jardim Santarém, no horário de 08h às 14h.
Na análise dos documentos serão observadas as exigências para a comprovação dos requisitos e das condições estabelecidas para habilitação ao cargo para o qual os candidatos se inscreveram (Professor e Pedagogo).
Acesse aqui a lista geral de candidatos por ordem de classificação
Não havendo comprovação dos requisitos mínimos exigidos para o cargo ou dos itens a serem considerados na avaliação de títulos, o candidato estará sumariamente eliminado do processo de seleção, conforme estabelecido no item 8.9 do edital de abertura do certame.
Os documentos deverão ser entregues autenticados, em envelope lacrado, com folhas numeradas e rubricadas pelo candidato, com o devido preenchimento da declaração de entrega de documentos fixada na parte externa do envelope.