A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) torna público o processo de cadastramento para expositores de produtos artesanais e entidades assistenciais, interessadas em obter a Licença de Funcionamento para participação na Feira Especial de Páscoa 2018. Para este ano a Semtur irá desenvolver a programação em dois espaços, no Espaço Pérola do Tapajós e na Praça do Pescador.
Os interessados poderão baixar o Edital e Anexos, disponíveis abaixo:
O cadastramento ocorrerá na Secretaria Municipal de Turismo de Santarém (Semtur), no período de 21 a 27 de março de 2018, no horário de 09h às 14h, na Avenida Curuá-Uma, 42, Santa Clara ou pelo endereço eletrônico: feiradapascoasantarem2018@gmail.com ou ainda, por meio de inscrição online no seguinte link: clique aqui
Poderão participar desta chamada:
Pessoas físicas residentes em Santarém e Região do Planalto e Ribeirinhos que cumpram as exigências deste Edital; Entidades assistenciais cadastradas junto à Secretaria de Assistência Social de Santarém e deverão comercializar exclusivamente artesanato temático (Páscoa). Não poderão se inscrever: Servidores Municipais da Administração Direta e Indireta do Município de Santarém; Menores de 18 anos; mais de uma pessoa pertencente a mesma família que residam no mesmo domicílio, independente do produto a ser comercializado.
A avaliação e seleção dos produtos artesanais serão feitas por comissão técnica de análise, através de Ficha de Avaliação, caso o número de inscritos seja superior as vagas oferecidas obedecendo os seguintes critérios: Execução (matéria prima, habilidade técnica); Acabamento; Criatividade; Originalidade e Inovação; Estética (cores, composição, estilo); Funcionalidade; Apresentação e Higiene.