Em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (21), no Theatro Victória, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) deu continuidade ao processo licitatório que tem por objeto a concessão do sistema de transporte coletivo urbano de Santarém. Na sessão, foi realizada a abertura do envelope com a proposta técnica da Empresa Resende Batista Ltda, habilitada em 7 de dezembro, através do processo de concorrência pública 0001/2018-SMT, por atender as exigências do edital.
Leia também:
Após a abertura e rubrica dos participantes da sessão, os documentos foram encaminhados para uma comissão formada para fazer a análise da proposta e julgamento. Posteriormente a esse processo, o resultado apto ou inapto será divulgado.
Roberto Lavor, presidente da licitação "Essa comissão é formada por uma equipe técnica profissional que entende e conhece todos os itens que devem estar contidos na proposta técnica. A nossa intenção é analisar e já marcar uma nova data para a divulgação da validação da proposta, logo após passaremos para a outra etapa e posteriormente o resultado final", explicou o presidente da licitação Roberto Lavor.
Conforme o edital, o certame ainda dispõe de mais uma etapa que será a abertura do terceiro envelope da Empresa Resende Batista Ltda, contendo a proposta do preço da tarifa em conformidade com o edital.