4. Prefeito decreta luto pelo falecimento do ex-coordenador de cultura Roberto Vinholte
Prefeito decreta luto pelo falecimento do ex-coordenador de cultura Roberto Vinholte Autor: Desconhecido

Alailson Muniz
.

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, decretou luto oficial no município por três dias em decorrência do falecimento do Ex-Coordenador Municipal de Cultura, na Gestão 2005 e 2006, Advogado e Professor Universitário, Roberto Alves Vinholte, ocorrido na manhã de hoje, 1.

“Considerando o justo reconhecimento pelo legado e pela contribuição ao município nas áreas da Cultura, da Educação Superior e da Advocacia”, justifica o dispositivo legal.

Devido ao luto, fica determinado que a bandeira do Município seja hasteada a meio mastro no período de 01 a 03 de setembro de 2021.