4. Prefeito de Santarém decreta luto oficial de três dias
Prefeito de Santarém decreta luto oficial de três dias Autor: Desconhecido

Prefeito de Santarém decreta luto oficial de três dias

Neysle Magalhães
O ato se deve à memória de Paulo Roberto de Sousa Matos, que faleceu neste sábado, 28.

O Prefeito de Santarém, Nelio Aguiar, decretou neste sábado, 28, luto oficial de três dias pelo falecimento de Paulo Roberto de Sousa Matos, ocorrido nesta manhã.

O ato considera a contribuição do homem público, cuja a carreira foi sempre pautada pela determinação e compromisso com o desenvolvimento de Santarém e do Estado do Pará.

Paulo Roberto teve uma vasta carreira política. Foi deputado federal, deputado estadual, vereador, chefe de gabinete e secretário municipal, contribuindo de maneira grandiosa para o desenvolvimento do município de Santarém.

O documento, que já está em vigor, determina também que a bandeira do Município seja hasteada a meio mastro no mesmo período.