4. Prazo para atualização cadastral dos beneficiários do Aluguel Social encerra dia 31 de janeiro

Duzentas e vinte e cinco pessoas das áreas da Nova República, Mapiri, Uruará cadastrados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ou pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), que são beneficiados pelo aluguel social devem comparecer na Sala do Aluguel Social de 8h às 14h no prédio da Semtras, localizada na Avenida Sérgio Henn.

Para assinar o contrato de locação da Prefeitura com o beneficiário referente a 2019, os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, cartão do PAC, Contrato de aluguel da residência, número do NIS, número do telefone para contato, endereço atualizado, número da conta bancária no nome do beneficiário.

Quem não reralizar a atualização cadastral até o dia 31 deste mês poderá ter o repasse suspenso.