4. Permissionários de mercados e feiras ganham 15% de desconto em pagamento total pelo uso dos boxes
Permissionários de mercados e feiras ganham 15% de desconto em pagamento total pelo uso dos boxes Autor: Desconhecido

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) está disponibilizando aos permissionários de mercados e feiras a opção de pagamento com desconto de 15% do valor total dos boletos de uso dos boxes de todo o ano de 2019, para pagamento em cota única. Os permissionários que tiverem interesse terão até dia 5 de fevereiro de 2019 para pagamento. Caso não haja interesse, poderão permanecer pagando os boletos em parcelas mensais, conforme o decreto nº 475/2017.

Os permissionários devem procurar a Semap das 8h até às 14h para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento em cota única. A secretaria fica localizada na Avenida Marechal Rondon, n° 873, Bairro Prainha.

"Enquanto Prefeitura temos a satisfação em poder subsidiar esse desconto para os nossos permissionários dos mercados do município de Santarém. Nosso objetivo é fazer com que eles regularizem a situação junto ao município na questão do débito pelo uso dos boxes para que a arrecadação possa voltar em forma de benefício aos próprios permissionários", destacou o secretário da Semap Bruno Costa.

Atualmente, a Semap é a pasta responsável pela delegação da prestação do serviço, utilização, locação, uso/exploração dos bens ou espaço públicos situados nos mercados de Santarém.

Confira os preços públicos referentes ao valor total

Comércio em geral: R$ 2,50
Alimentação: R$ 2,00