4. Pauta: Coletiva de imprensa para lançamento da programação do aniversário de 360 anos de Santarém

Alanda Matos
.

Data: 29/05, sábado

Local: Teatro Vitória

Endereço: Travessa Senador Lemos, 60 – Centro

Dia 22 de junho, Santarém completa 360 anos de histórias e encantos. Em comemoração à data, a Prefeitura de Santarém convida a imprensa para uma coletiva de lançamento da programação do aniversário de 360 anos da cidade.

O prefeito de Santarém Nélio Aguiar irá conceder a entrevista coletiva e apresentar a programação, neste sábado, 29, às 9h, no auditório do Theatro Municipal Victória. Também participarão da cerimônia os secretários municipais.

Obs.: Use máscara e obedeça às regras de segurança sanitária.