4. Obras no Mercado Municipal continuam avançando
Obras no Mercado Municipal continuam avançando Autor: Desconhecido

Obras no Mercado Municipal continuam avançando

Os trabalhos de recuperação na infraestrutura interna do Mercado Municipal estão a todo vapor. A obra é realizada pela Prefeitura de Santarém. Já foram realizadas vistorias técnicas por representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) e pela administração do Mercado na área interditada pelo Corpo de Bombeiros.

Após isso, a equipe fez o levantamento necessário para a execução da obra, que ficou impossibilitada devido a subida do rio. Com a chegada do verão os serviços já começaram nos oito boxes localizados na área que compreende o Mercado da Carne e a Praça de Alimentação.

Os novos boxes são executados em estrutura de concreto armado, garantindo assim a estabilidade dos mesmos. A equipe da Seminfra já fez a parte de fundação, pilares e vigas que dão sustentação e segurança tanto para os que trabalham quanto para os que transitam pelo local.

Estão sendo executados os serviços de alvenaria e posteriormente serão feitas instalações elétricas/hidráulicas, acabamento e revestimento.