4. Noel e Bruno ganham título de 'Reis da Praia' em evento esportivo do Çairé
Noel e Bruno ganham título de 'Reis da Praia' em evento esportivo do Çairé Autor: Desconhecido

Noel e Bruno ganham título de 'Reis da Praia' em evento esportivo do Çairé

Noel e Bruno são os reis da praia do Torneio de Futevôlei realizado neste domingo (24), na Praia do Cajueiro, em Alter do Chão, como parte da programação esportiva do Çairé 2017. Noel é de Santarém e Bruno, de Maués (AM).

Ao todo, 12 duplas participaram do Torneio "3º Reis da Praia" promovido pela Conexão Esporte Oeste, em parceria com a Prefeitura de Santarém, por meio do Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Para a edição de 2017, a procura por inscrições superou a expectativa da coordenação. O convite foi feito para toda a região Norte. Participaram duplas de Alenquer, Almeirim, Itaituba, Santarém, além de jogadores de Parintins, Maués e Manaus, que fizeram dupla com santarenos.

Dezenas de famílias que estavam na Praia do Cajueiro prestigiaram o evento esportivo, que teve como objetivo promover a integração entre os praticantes do futevôlei e somar forças para o fortalecimento da modalidade em toda a região, além de promover o esporte na maior festa cultural da região oeste.

Resultado do 3º Reis da Praia

1° Lugar: Noel e Bruno (Angar Cross)
2° Lugar: Pretinho e Isaías (Almerim)
3° Lugar: Caco e Rogerio (Manaus)
4° Lugar: Ricardinho e Tatai (Distribuidora Masa).