4. Nélio Aguiar conquista R$ 1 milhão em emendas para construir Pista do Lazer na Nova República
Nélio Aguiar conquista R$ 1 milhão em emendas para construir Pista do Lazer na Nova República Autor: Desconhecido

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, assinou na terça-feira (29), no Hangar Centro de Convenções, em Belém, convênio na ordem de R$ 1 milhão, objeto de emenda parlamentar compartilhada dos deputados Márcio Miranda e Junior Ferrari. O recurso tem como finalidade a construção da Pista do Lazer no bairro Nova República. A solenidade contou com a presença do governador Simão Jatene.

Na ocasião, o prefeito Nélio Aguiar recebeu também, através de emenda parlamentar deputado Júnior Ferrari, 70 rabetas e 4 motocicletas. "Agradeço o apoio do deputado Júnior Ferrari que tem sido um grande parceiro dessa gestão, um grande parceiro de Santarém. Já havíamos recebido ambulâncias, e agora quatro motociclistas, 70 rabetas e o convênio de R$ 1 milhão junto com o deputado Márcio Miranda. Só temos a agradecer o compromisso dos deputados e a utilização dos seus mandatos em prol da população", ressaltou.

Pista do Lazer

A obra no valor total de R$ 1.373.834,51, sendo R$ 373.834,51 de contrapartida do município, será executada em uma área de 8.444, 80 m², localizada na Rua "A", entre Rua Nova e a Rua Monte Alegre. A obra terá quadra poliesportiva, quadra de areia, banheiros e um quiosque.