4. Moradores da comunidade Tabocal recebem ações do 'Programa Prefeitura nos Bairros'
Moradores da comunidade Tabocal recebem ações do 'Programa Prefeitura nos Bairros' Autor: Desconhecido

Agencia Santarém

Os moradores da comunidade Tabocal, que fica na rodovia federal BR-163, receberam na manhã desta sexta-feira (29) as ações do programa 'Prefeitura nos Bairros', que descentraliza os atendimentos do governo municipal, levando os serviços aos bairros mais afastados.

Nesta 15ª edição, as ações foram estendidas para a zona rural. Serviços de saúde, cidadania, lazer, entre outros foram ofertados, contando com a colaboração de parceiros. Todas as secretarias municipais se envolveram, entre elas a Semap que esteve participando através de duas atividades doação de mudas de espécies como ipê, arruda, açaí, aroeira entre outras e também na recuperação de algumas ruas da comunidade.

Veja mais fotos clicando aqui