4. MCC e Semtras realizam ação do Dia das Crianças na Casa Reviver
MCC e Semtras realizam ação do Dia das Crianças na Casa Reviver Autor: Desconhecido

MCC e Semtras realizam ação do Dia das Crianças na Casa Reviver

Uma parceria voluntária do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) e Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) levou às crianças e adolescentes  atendidos na Casa de Acolhimento Reviver (Abrigo Municipal), presentes e muita diversão no Dia das Crianças, comemorado na quinta-feira, 12 de outubro.

Os pequenos apreciaram apresentações de personagens infantis e saborearam muitas guloseimas.

O objetivo da ação foi proporcionar as usuários do abrigo um ambiente diferente. A iniciativa também busca incentivar o serviço voluntário no município, por meio de atividades recreativas e momento de oração.

A secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito, também integrante do Movimento de Cursilhos participou da ação. “É gratificante proporcionar um dia especial a essas crianças e adolescente. Estamos dando oportunidade a eles de terem vivências diferentes e agradáveis. Vê-los felizes é o melhor presente”.