4. Mais um trecho da Travessa Natal é pavimentado
Mais um trecho da Travessa Natal é pavimentado Autor: Desconhecido

Mais um trecho da Travessa Natal é pavimentado

Agencia Santarém

Mais um trecho da Travessa Natal, no bairro Aeroporto Velho, foi pavimentado nesta quinta-feira (17). A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), realizou o serviço de asfaltamento da via, no trecho entre Marajoara e Tupaiulândia.

Sob a responsabilidade da empresa Planel Construtora Lorenzoni Ltda, a pavimentação do trecho está dentro do contrato de 5 vias no bairro Aeroporto Velho. "Já entregamos as vias no entorno da feira do bairro e agora estamos em outro trecho da Travessa Natal. A população já foi beneficiada com o asfaltamento das ruas Magnólia, entre Sérgio Henn e Alameda 31; a Travessa Dália, entre a Rua Rosa Vermelha e Rua 29; a Alameda 31, entre a Rua Magnólia e Rua Frei Vicente; e Rua 29, entre Alameda 30 e 31. Agora estamos finalizando os serviços na Travessa Natal", explicou o titular da Seminfra Daniel Simões.