4. Mais duas vias do bairro Jardim Santarém recebem pavimentação
Mais duas vias do bairro Jardim Santarém recebem pavimentação Autor: Desconhecido

Mais duas vias do bairro Jardim Santarém recebem pavimentação

Os serviços de pavimentação continuam em algumas vias no bairro Jardim Santarém. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está trabalhando para garantir a qualidade nos serviços prestados e melhorar o sistema viário da cidade. Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe da empresa responsável, ETEC, pavimentou a Alameda 8 e a Rua Girassol.

Além dessas vias, outras equipes continuam os serviços de terraplenagem e no sistema de drenagem, na Avenida São Nicolau, na Pedro Gentil e na Avenida Brasília, entre a Rua Afonso Pena e Avenida Dom Frederico Costa.

Os serviços foram retomados depois que o governo municipal saiu do Cadastro Único de Convênios (Cauc), no item obrigações financeiras, após o prefeito Nélio Aguiar renegociar a dívida com a Previdência deixada pela gestão anterior. Com a negociação dessa dívida, o Município ficou apto a receber repasses voluntários de convênios e emendas parlamentares.