4. Logradouros Públicos recebem mais contêineres para a coleta de lixo
Logradouros Públicos recebem mais contêineres para a coleta de lixo Autor: Desconhecido

Logradouros Públicos recebem mais contêineres para a coleta de lixo

Logradouros Públicos recebem mais contêineres para a coleta de lixoCom o objetivo de manter praças, feiras e mercados mais limpos para atender a população, foram colocados mais contêineres nesta quinta-feira (14), para o armazenamento e coleta de lixo. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a empresa responsável pela coleta de lixo, Terraplena, estiveram na Praça Tiradentes, Feira da Candilha, Porto dos Milagres, Mercado Modelo, Mercadão 2000, feira da Cohab e mercado de Santana.

Os contêineres são de 700 litros e foram distribuídos da seguinte forma: Mercadão (5 contêineres); Praça Tiradentes (2); Mercado Modelo (2), Feira da Cohab (3); Mercado de Santana (3); Porto dos Milagres (1); Feira da Candilha (2).

"Além desses pontos, mais 30 contêineres serão colocados na vila balneária de Alter do Chão, no período do Çairé. O local já conta com uma equipe permanente de limpeza e com as festas mais duas equipes extras estarão na vila, trabalhando antes, durante e após cada programação", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.