4. Inicia 1ª etapa de obras da Praça do Çairé em Alter do Chão
Inicia 1ª etapa de obras da Praça do Çairé em Alter do Chão Autor: Desconhecido

Inicia 1ª etapa de obras da Praça do Çairé em Alter do Chão

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), assinou na sexta-feira (25), a ordem de serviço para a construção da 1ª etapa da Praça do Çairé. A empresa responsável Texas Construção e Saneamento Ltda- EPP iniciou os serviços entre a Rua Antônio Peres e Frei Cristóvão, com a construção do muro.

A obra completa compreende a construção de palco (312, 61m2), 2 camarins, banheiros, depósito, área de circulação interna de 132 m2 e muro. O investimento será de R$1.149.365,79.

Limpeza na Vila

A Seminfra já iniciou o trabalho de limpeza na Vila Balneária de Alter do Chão. A equipe de roçagem e capina trabalha no entorno da Praça do Çairé. A intenção é que os espaços sejam mantidos limpos antes, durante e após os eventos. Além disso, a equipe de iluminação pública estará na Vila para fazer manutenção e instalação de mais pontos, assim como os fiscais estarão atuando no credenciamento dos vendedores ambulantes.