4. Imagem da Conceição visita a Central de Atendimento ao Contribuinte
Imagem da Conceição visita a Central de Atendimento ao Contribuinte Autor: Desconhecido

Imagem da Conceição visita a Central de Atendimento ao Contribuinte

A imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição visitou, na manhã desta quarta-feira (13), as dependências do prédio da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), órgão da Prefeitura de Santarém.

Os funcionários receberam a imagem da padroeira dos católicos santarenos emocionados, entoando cânticos, louvando e agradecendo.

Outros órgãos públicos municipais já receberam a imagem. As visitas a estabelecimentos e residências antecedem o Círio da Conceição, que é realizado em novembro. Até lá, a coordenação prevê 2 mil visitas da imagem peregrina.