4. Grupo Kauré realiza oficinas de preparação para a 34ª edição do Paixão de Cristo
Grupo Kauré realiza oficinas de preparação para a 34ª edição do Paixão de Cristo Autor: Desconhecido

Com a finalidade de capacitar pessoas que queiram integrar as equipes da 34º Edição do Espetáculo Paixão de Cristo, o Grupo Teatral Kauré está promovendo oficinas de corpo, voz, expressão e cênica, no período de 11 a 14 de fevereiro, com o valor simbólico de R$5. As atividades serão realizadas no auditório da Casa da Cultura, das 19h às 21h30, e são sugeridas para jovens a partir de 15 anos de idade. As oficinas são apoiadas pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Segundo o coordenador geral do Grupo Kauré Alenilson Ribeiro, o ciclo de oficinas é para preparação de processo técnico do espetáculo Paixão de Cristo. "Na arte teatral é necessário que tenhamos o entendimento do nosso próprio corpo. Neste momento vamos trabalhar com o público jovem, mas nós temos um núcleo voltado exclusivamente para as crianças que será trabalhado em um outro momento", explicou.

O resultado das oficinas será apresentado no dia 15 de fevereiro, às 19h, no Theatro Municipal Victória, com os 34 anos do espetáculo Paixão. Haverá ainda a participação de cantores locais.

Confira a programação das oficinas
11/02 – Oficinas para conhecimento e expressão do corpo - Silver Gregório
12/02 – Atividades relacionadas à voz - João Carlos
13/02 – Trabalhos sobre cênica e palco - Ernandes Nascimento
14/02 – Expressões - Ernandes Nascimento.

Mais informações:
Alciane Ayres – assessora de comunicação da Semc