4. Grupo de mulheres do Cras Santana recebe ação de beleza
Grupo de mulheres do Cras Santana recebe ação de beleza Autor: Desconhecido

Grupo de mulheres do Cras Santana recebe ação de beleza

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Santana realizou na tarde desta quinta-feira (02) uma ação de beleza para o grupo de mulheres denominado de "Grupo das Rosas". Vinte usuárias receberam serviços de maquiagem, design de sobrancelhas, manicure e limpeza de pele, além de uma sessão de fotos com elas produzidas.

A técnica de referência do Cras Lucidalva da Silva observou que foi uma tarde agradável e o resultado esperado. "Foi gratificante vê-las saírem tão felizes e sentindo-se valorizadas".

De acordo com a coordenadora do Cras Santana Alcivane Caldeira a sessão será exposta em um mural no próprio equipamento para que elas possam apreciar.

"A realização da ação de beleza foi especial contamos com parcerias importantes, da Profissionaliza, maquiadora Darcilene Braga, e também a presença agradável da adolescente Jaqueline Colares usuária do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras que foi encaminhada por meio do Acessuas Trabalho após participar do 1º Ciclo de Oficinas de Criatividade para o curso de manicure e pedicure e que esteve participando da ação como estagiária da Profissionaliza. Foi muito bom ver que ela está feliz e que fez questão de participar mostrando que aproveitou a oportunidade da qualificação, ela fez várias unhas e nos deixou orgulhosos", exclamou a coordenadora.