4. Gestores municipais são agraciados com a honraria “Amigos do Pelotão Ambiental”
Gestores municipais são agraciados com a honraria “Amigos do Pelotão Ambiental” Autor: Desconhecido

Gestores municipais são agraciados com a honraria “Amigos do Pelotão Ambiental”

A solenidade de entrega das honras foi na manhã desta sexta-feira (30) em celebração do primeiro aniversário da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (1ª Cipamb)

Em comemoração ao primeiro ano de funcionamento da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (1ª Cipamb), gestores municipais receberam a honraria "Amigos do Pelotão Ambiental". A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no auditório do Sest/Senat.

Dentre os representantes do poder público municipal homenageados, estão o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar; a secretária de Meio Ambiente, Vânia Portela; a coordenadora do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam), Sabrina Aguiar; a chefe do setor de áreas protegidas do Ciam, Givanice Trindade; o chefe de fiscalizações da Semma, Arlen Lemos; e o agente ambiental Claudio Santarém.

Secretária Vânia Portela (Semma) sendo homenageada."É uma forma de reconhecimento por todo o trabalho de parcerias entre as instituições, Semma e 1ª Cipamb, na defesa do meio ambiente. Estamos constantemente realizando ações, tanto na questão das fiscalizações quanto de educação. É uma forma de agir preventivamente contra os crimes ambientais", destacou a secretária de Meio Ambiente, Vânia Portela.