4. Filarmônica Municipal realiza o show Carimbolando neste fim de semana
Filarmônica Municipal realiza o show Carimbolando neste fim de semana Autor: Desconhecido

Filarmônica Municipal realiza o show Carimbolando neste fim de semana

A Filarmônica Municipal Professor José Agostinho (FMPJA) e artistas convidados, com o apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e da iniciativa privada Viação Ouro e Prata, Viação Tapajós Expresso e Centro Recreativo, realizará pelo segundo ano, o show intitulado: "Carimbolando com a Filarmônica". O evento será no final da semana, 1º e 2 de junho, às 20h, nas dependências do Centro Recreativo na regência de Rafael Brito.

Segundo o diretor da FMPJA, Adson Wender, o show Carimbolando agradou o público em 2017, e inúmeros foram os pedidos para realizar a segunda apresentação em 2018. "Receber o retorno do público que prestigia o trabalho da Filarmônica Municipal nas solicitações para retorno de shows passados nos alegra muito. Este ano será dois dias de exibição com parceria dos cantores e compositores, Cristina Caetano, Nato Aguiar, Paulinho Barreto e a intérprete Priscila Castro. E ainda, as rainhas do Festival Folclórico do Çairé e dançarinos de carimbó", informou.

O repertório contará com as músicas: "Chama Verequete e Mamãe Oxum"(ritmo de carimbó), "No Meio do Pitiú", "Banzeiro", " Ai Menina", "Tô que Tô saudade", e entre outras. Pela Filarmônica Municipal Professor José Agostinho estarão apresentando-se 40 músicos no uso de instrumentos de sopro e percussão. O ingresso custa somente R$ 5.

Serviço:
Show: Carimbolando com a Filarmônica
Data: 1º e 2 de junho. (Sexta e sábado)
Local: Centro Recreativo. Na Avenida Siqueira Campos, s/n, Centro.
Ingressos: R$ 5