4. Espetáculo teatral "Feio" estreia na Casa da Cultura
Espetáculo teatral "Feio" estreia na Casa da Cultura Autor: Desconhecido

Espetáculo teatral "Feio" estreia na Casa da Cultura

Agencia Santarém

No gênero drama o grupo de teatro "Cria-Mundo" de Santarém (PA) estará pela primeira vez no palco da Casa da Cultura com apresentação do espetáculo "Feio", no domingo, 3 de junho, a partir das 19h30. O espetáculo tem apoio institucional Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). A peça tem a classificação indicativa para maiores de 16 anos.

O texto foi escrito por Rawi Sxi e dirigida por Carlos Gardel. "Trata-se de um manifesto pela aceitação do corpo, da alma e do amor", disse Mourrambert Flexa, um dos produtores do espetáculo.

"Pelo drama entrelaça elementos reais com a ficção dando pano de fundo, ao descobrimento do eu interior como fonte da auto aceitação", reforçou Flexa.
O elenco do espetáculo conta com os atores e respectivos personagens: Rawi Sxi (Renato), Carlos Gardel (Mário) , Thalya Vidal (Nina), Cauê Artur (Hélio), Kelly Costa (Verônica) e Antônio Laerte (Flávio).

A peça contém cenas fortes de tirar o fôlego, nomes ofensivos, cenas de tortura e insinuação de sexo. Os ingressos custam o valor de R$10, inteiro e R$5, estudante.

A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Borges Leal, 1558, bairro Santa Clara. Entre a Avenida Barão Rio Branco e Travessa Silvino Pinto.

Mais informações:
Alciane Ayres – Assessora de imprensa da Semc