4. Escolas Brigadeiro e Haroldo Veloso são campeãs do tênis de mesa nos Jogos da Integração
Escolas Brigadeiro e Haroldo Veloso são campeãs do tênis de mesa nos Jogos da Integração Autor: Desconhecido

O primeiro dia de competições do II Jogos da Integração das Escolas Municipais de Santarém, foi de fortes emoções para os atletas que disputaram a modalidade Tênis de Mesa, categoria B. As escolas Brigadeiro Eduardo Gomes e Haroldo Veloso, foram as grandes campeãs.

O Tênis de Mesa foi disputado na tarde desta segunda-feira (16), no auditório da Escola de Artes Emir Bemerguy, no Aeroporto Velho.

Ao todo, 37 escolas da rede municipal participam da segunda edição dos jogos, que terá disputas ainda nas modalidades: handebol, Voleibol, Futebol de Campo, Futebol de Areia, Futsal e Queimada.

Até o dia 5 de novembro, quando acontecem as grandes finais dos jogos, cinco polos estarão recebendo as competições: Ginásio da Escola Padre Manuel Albuquerque, Ginásio da Cidadania, Ginásio da Escola Wilson Fonseca, Ginásio da Escola Joaquim Cavalcante Maia e Ginásio da Escola São Francisco. Os jogos de futebol de campo serão disputados no campo do 3º BPM e o futebol de areia, na quadra de areia do Parque da Cidade.

Resultado Tênis de Mesa

FEMININO