4. Edital de convocação Nº 001/2020 | Concurso Público 001/2008
Edital de convocação Nº 001/2020 | Concurso Público 001/2008 Autor: Desconhecido

Edital de convocação Nº 001/2020 | Concurso Público 001/2008

Agencia Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Coordenadoria Executiva de Administração (Cead), convoca os candidatos do Cadastro de Reserva do Concurso Público 001/2008, para o preenchimento das vagas disponíveis identificadas após o levantamento das informações das exonerações ocorridas na validade do certame, ou seja, até 29/12/2012, conforme acordo firmado em audiência no dia 18/09/2019 na 6ª Vara da Comarca de Santarém – TJ/PA.

Cargos disponíveis: Auxiliar de Conservação - servente; Auxiliar Operacional de Serviços - Gari; Agente Operacional de Veículos- Motorista de veículos leves; Agente Operacional de Segurança Patrimonial; Auxiliar Administrativo; Técnico Especializado em Desenho- Cadista; Instrutor Musical; Agente Administrativo; Agente Administrativo- Telefonista; Agente de Fiscalização- Agropecuário; Agente de Fiscalização- Fazendário; Agente de Fiscalização- Vigilância Sanitária; Técnico de Nível Superior- Administrador; Técnico de Nível Superior- Advogado; Técnico de Nível Superior- Assistente Social; Técnico de Nível Superior- Biólogo; Técnico de Nível Superior- Economista; Técnico de Nível Superior- Engenheiro Mecânico e Técnico de Nível Superior- Fisioterapeuta.

Os candidatos devem comparecer ao Núcleo Técnico de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), no período de 28 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020, no horário das 08h às 14h, para apresentarem documentação exigida para o cargo em que foram aprovados no Cadastro Reserva, conforme o Edital 001/2020.