4. Divulgado mais um edital de cadastro reserva do PSS 002

Divulgado mais um edital de cadastro reserva do PSS 002

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou nesta terça-feira (26) mais um edital de cadastro reserva do PSS 002/2018, para preenchimento de vagas existentes ao cargo de Professor e Pedagogo de Educação Infantil para Região Cidade, Rios e Planalto.

Os candidatos aprovados no cadastro de reserva, devem comparecer à Semed nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019 das 8h às 14h para adoção dos procedimentos de lotação/contratação.

Os candidatos convocados deverão comparecer na Coordenação de Educação Infantil para os procedimentos acima mencionados. O não comparecimento dos aprovados nos dias e horários estabelecidos acima, acarretará na eliminação e recusa tácita ao procedimento de contratação.