4. Divulgada nova lista de cadastro reserva para região da Cidade

Divulgada nova lista de cadastro reserva para região da Cidade

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou edital de convocação dos candidatos aprovados no Cadastro de Reserva do PSS 001/2018, para preenchimento de vagas existentes nos cargos de Professor para a Região de Cidade.

Os candidatos aprovados no cadastro de reserva, devem comparecer a Semed nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2019, no horário de 8h às 14h, para adoção dos procedimentos de lotação/contratação. Os candidatos convocados deverão comparecer na respectiva assessoria para os procedimentos mencionados.

O não comparecimento dos aprovados nos dias e horários estabelecidos acima, acarretará na eliminação e recusa tácita ao procedimento de contratação.