4. Cristo Rei comemora o Dia Internacional da Mulher com ações de saúde e beleza
Cristo Rei comemora o Dia Internacional da Mulher com ações de saúde e beleza Autor: Desconhecido

Cristo Rei comemora o Dia Internacional da Mulher com ações de saúde e beleza

O Centro de Artesanato do Tapajós - Cristo Rei, administrado pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) promove nesta sexta-feira (08) uma ação de saúde e beleza em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, de 10h às 15h, com vários serviços e atrações artísticas.

De acordo com o Secretário de Turismo Diego Pinho, a programação visa a valorização não somente das mulheres clientes do Cristo Rei, mas também das servidoras e artesãs que trabalham no Centro. "A coordenação do Cristo Rei está com programação desta ação para possibilitar um momento de cuidados as mulheres que visitam o Centro de Artesanato e também para as que trabalham no espaço que muitas vezes não tem tempo para cuidar de si, sendo esta uma grande oportunidade", ressaltou.

A coordenadora do Cristo Rei, Cássia Mendonça, informou que para a ação foram convidados parceiros que oferecerão vários serviços gratuitamente às mulheres. "Fizemos parceria com diversas instituições para ações de saúde e beleza das nossas mulheres. Na programação teremos minicursos de auto maquiagem, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, informações sobre a saúde da mulher, corte de cabelo, limpeza de pele e manicure. Será um momento para o embelezamento e incentivo aos cuidados com saúde das mulheres que frequentam o Cristo Rei e das que trabalham aqui", explicou.

Durante a programação, terá também sorteios de sandálias rasteira e produtos de higiene com a apresentação artística da cantora Dandara Aguiar e Andrew Salgado. O evento conta com as parcerias do Centro Universitário da Amazônia – Unama, Centro de Estética Rainieri, Maxiline, Nara Fashion, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e da Academia Free Formação Profissional da Amazônia (AAFEPAN).