4. Convocação PSS Semtras

Convocação PSS Semtras

Katiane de Jesus
...

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), convoca os candidatos aprovados e classificados no Cadastro de Reserva do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, para contratação temporária.

Os convocados são: vigia; servente; agente administrativo e assistente social, que devem comparecer munidos das documentações descritas no edital em anexo até dia 31 de maio de 08h00 ás 14h00, na Semtras, localizada na Avenida Sérgio Henn, nº 838, Bairro Aeroporto Velho.

Confira os convocados no link do edital.