4. Continuam os serviços de recuperação asfáltica nas ruas de Santarém
Continuam os serviços de recuperação asfáltica nas ruas de Santarém Autor: Desconhecido

Continuam os serviços de recuperação asfáltica nas ruas de Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está intensificando os trabalhos nos trechos pavimentados que apresentam algum tipo de problema.

Hoje (27), a equipe esteve na Av. Marajoara, na Magalhães Barata, na Avenida São Sebastião e na Turiano Meira com Mendonça Furtado. Os serviços foram acompanhados pelo gestor municipal, Nélio Aguiar e pelo titular da Seminfra, Daniel Simões. As recuperações asfálticas nessas vias serão finalizadas amanhã (28).

Os serviços  de manutenção das vias de Santarém são desenvolvidos periodicamente e segue um cronograma realizado pela equipe técnica da Seminfra. Os trabalhos atendem demandas detectadas pelos técnicos e também casos repassados pela população.