4. Confira a nova edição do Boletim Informativo Semma
Confira a nova edição do Boletim Informativo Semma Autor: Desconhecido

Confira a nova edição do Boletim Informativo Semma

Já está disponível online o novo "Boletim Informativo Semma Edição nº 0004/2019". Na publicação, você vai conferir os destaques dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) da Prefeitura de Santarém ao longo do mês de abril de 2019.

Além disso, vai poder acompanhar as ações positivas de outras insituições em prol do meio ambiente no município de Santarém.